Itapagipe Sub-12 garante vaga nas quartas de final da Copa Três Rios de Futebol Estudantil/Infantil
A equipe Sub-12 de Itapagipe está classificada para as quartas de final da Copa Três Rios de Futebol Estudantil/Infantil.
Jogando na manhã deste sábado (20), em Barretos, contra a equipe de Mirassol, os jovens atletas itapagipenses empataram em 1 a 1.
O gol de Itapagipe foi marcado por Pedro Couto, aos 10 minutos de partida.
O adversário chegou ao empate nos minutos finais, restando apenas três minutos para o término do jogo.
Mesmo com o empate, a excelente campanha realizada ao longo da competição garantiu a classificação de Itapagipe para a próxima fase do torneio.
O treinador Solimar Duarte parabenizou todos os atletas pela dedicação e pelo desempenho, destacando o comprometimento da equipe durante toda a competição.
Ele também agradeceu o apoio do professor Marquinho e do subsecretário de Esportes, Claidson Oliveira, pelo incentivo e suporte ao trabalho desenvolvido com as categorias de base.
A Prefeitura de Itapagipe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, parabeniza toda a equipe pela importante conquista e deseja sucesso na disputa das quartas de final.
Prefeitura de Itapagipe - Fazendo Sempre Mais Por Você!