Publicado em: 23/04/2024 11:11 | Fonte/Agência: Secom

A parceria da Prefeitura Municipal e o Hospital do Amor de Barretos, possibilitou a vinda da carreta móvel em Itapagipe, nesta segunda-feira, 22 de abril, para realização de exames preventivos.

Foram realizados 14 exames papanicolau (câncer do colo de útero), 25 exames de PSA (câncer de próstata) e 41 exames de câncer de pele, totalizando 80 exames realizados.

O projeto visa promover o diagnóstico precoce, fornecer informações às comunidades e apoiar os municípios para atender à demanda por saúde.

A secretária de saúde Maria Elízia Leonel Roldão expressou seu agradecimento à toda equipe do Hospital do Amor, incluindo Carlos Groke, coordenador do Hospital do Amor em Itapagipe, e também à equipe de saúde responsável pelo agendamento, triagem e acolhimento dos pacientes.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!