Publicado em: 04/03/2024 12:29 | Fonte/Agência: Secom

O Prefeito Ricardo Garcia fez a entrega simbólica do cheque de R$ 36.949,55 ao Presidente da Associação Comunitária dos Empreendedores Rurais do Córre

Na manhã deste domingo, 03 de março, o Prefeito Ricardo Garcia fez a entrega simbólica do cheque de R$ 36.949,55 ao Presidente da Associação Comunitária dos Empreendedores Rurais do Córrego da Égua, Renato Ferreira Marques.

A importância é referente à subvenção do Município indicada pelo vereador Orides José Barbosa.

Durante a entrega na Comunidade, o Prefeito Ricardo Garcia agradeceu a todos e informou que mais três comunidades serão beneficiadas com a subvenção durante este ano.

Lembrou dos investimentos recordes no agronegócio e citou as 04 pontes de concreto e também falou dos 50 mata burros de ferro, das manutenções periódicas nas estradas, a compras de caminhões, pá carregadeira e retroescavadeira e reformas de maquinários que estavam em situações precárias quando assumiu o governo.

Na oportunidade, o prefeito lembrou que no mandato já foi repassado um trator com grade para a Comunidade do Córrego da Égua, por emenda do deputado Zé Silva.

“Reforçar o agro e trazer recursos para as comunidades são objetivos da nossa administração”, disse Ricardo.

Renato elogiou o trabalho do governo em todos os setores e informou que o repasse será usado para a construção de um barracão na comunidade.

Por fim, agradeceu o vereador Orides pela indicação do recurso através de emenda impositiva.

Já o vereador Orides agradeceu ao prefeito pela parceria e também pelo trabalho que vem sendo realizado na zona rural.