MUNICÍPIO SEDIA ÚLTIMA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE VOLEIBOL SUB-19 MASCULINO

Publicado em: 01/12/2022 16:12 | Fonte/Agência: Secom

MUNICÍPIO SEDIA ÚLTIMA ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO DE VOLEIBOL SUB-19 MASCULINO

Aconteceu no início da noite de ontem, 30 de novembro, a abertura da última etapa do Campeonato Mineiro de voleibol masculino Sub 19, no ginásio poliesportivo "João Eterno de Oliveira.

Todas as equipes desfilaram após o primeiro dia de jogos.

Estão presentes nessa etapa o Minas Tenis Club, Sada Cruzeiro, Praia Clube, equipes de renome no cenário nacional e internacional, além das equipes de Coromandel, Piumhi, Pouso Alegre e Itapagipe.

O prefeito Ricardo Garcia agradeceu a todos os presentes, deu boas vindas a todas as delegações, agradeceu à Federação Mineira pela confiança em trazer a etapa final para o município.

A administração tem se empenhado e investido muito em todos os esportes, pois o esporte é base de vida saudável, socializa e forma o caráter dos indivíduos.

Os jogos começam todos os dias às 10 horas da manhã e vão até domingo 04 de dezembro, com a grande final. Venham todos prestigiar os jogos!