O prefeito Ricardo Garcia entregou na tarde de ontem, uma Viatura Renault Duster toda equipada ao delegado

Publicado em: 01/12/2022 12:23 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia entregou na tarde de ontem, dia 30 de novembro, as chaves de uma Viatura Renault Duster toda equipada ao delegado da Polícia Civil, Dr. Caio Ribelato Vinha.

Aproveitando a entrega, foi possível ver o início das obras do Destacamento da Polícia Militar, em terreno doado pela Prefeitura com apoio da Câmara Municipal.

São importantes conquistas para nossa segurança, que têm recebido todo apoio da atual administração.