Graças a parceria entre Prefeitura e Câmara as cirurgias de cataratas e pterígios já estão sendo definidos

Publicado em: 16/05/2022 14:11 | Fonte/Agência: Secom

Graças a parceria entre Prefeitura e Câmara, foram resolvidos os trâmites legais de licitação e assinatura de contrato das cirurgias de cataratas e pterígio e já estão sendo definidos os próximos passos para que as cirurgias sejam realizadas o mais breve possível.

Nesta quinta, 12 de maio, o Prefeito Ricardo Garcia, a Secretária de saúde Maria Elizia e o Presidente da Câmara Dequinha receberam o médico responsável pelas cirurgias, Dr. Willian Queiroz.

Willian é natural de Itapagipe, formado pela USP, Mestre em ciências médicas, membro da Sociedade Brasileira de Cataratas e Cirurgia Refrativa, com mais de 20 mil cirurgias de cataratas no currículo.

O médico e sua equipe farão, nos dias 24, 25 e 26 de junho, os exames pré-operatórios para avaliar as condições dos pacientes, quando, logo após a avaliação, já será informada aos pacientes a data da cirurgia.