Publicado em: 12/05/2022 13:19 | Fonte/Agência: Secom

Buscando uma Administração participativa, o prefeito Ricardo Garcia e a secretária de educação Lenira Carneiro visitaram, nos dias 10 e 11 de maio, as Escolas Estaduais do município.

Na Escola Alonso de Morais Andrade foram recebidos pela diretora Adriana Queiroz, que os acompanhou nas salas de aula, e na Escola Estadual Santo Antônio foram recebidos pelo diretor Clodoaldo Barbosa.

O objetivo da visita foi estreitar os laços com as direções das escolas e servidores, levar a prefeitura às escolas, além de convocar os estudantes para participar da administração, com sugestões, dúvidas, críticas e elogios.

O prefeito quer a participação dos jovens estudantes nas políticas públicas, pois eles serão nossa sociedade no futuro.

Ricardo falou dos investimentos nas Escolas Municipais, das parcerias com SEBRAE, SENAR, SENAC para capacitação da população, do apoio aos estudantes universitários, lembrando que, em parceria com a Câmara, foi possível proporcionar transporte gratuito para todos.

O prefeito convocou os estudantes para, em breve, fazer uma audiência pública com a participação de todos para traçar novos planos, ideias, objetivos e diretrizes do município com participação da juventude.