A Sicredi Ibiraiaras RS/MG entregou nesta terça-feira, um presente à comunidade de Itapagipe: uma Estação de Hidratação

Publicado em: 02/05/2024 11:13 | Fonte/Agência: Secom

A Sicredi Ibiraiaras RS/MG entregou nesta terça-feira (30/04) um presente à comunidade de Itapagipe: uma Estação de Hidratação. Localizada na Praça Dona Laura, no Bairro Sebastião Soares, junto ao Lago Olinda.

Essa iniciativa visa proporcionar acesso fácil à água natural e gelada, além de oferecer um dispensador para pets, relógio digital e termômetro.

O investimento realizado pela Sicredi, em parceria com a Administração, demonstra um compromisso conjunto com o bem-estar da população local.

O evento de entrega contou com a presença do prefeito Ricardo Garcia, do gerente regional de desenvolvimento, Ederson Alves Machado, do gerente do escritório em Itapagipe, Elmis Paula, do coordenador administrativo financeiro, Fernando Silva e da presidente do CONSEP, Mara Magda Mendonça, além de servidores da prefeitura e membros da comunidade.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!