Publicado em: 30/04/2024 12:12 | Fonte/Agência: Secom

A Prefeitura em parceria com o SICOOB Itapagipe realizou um evento marcante: a entrega dos uniformes do Programa Caminhos do Futuro

Na última quinta-feira, dia 25 de abril, a Prefeitura em parceria com o SICOOB Itapagipe realizou um evento marcante: a entrega dos uniformes do Programa Caminhos do Futuro.

Os jovens participantes desse programa foram agraciados com os novos uniformes no Centro de Eventos Waldemar Groke.

Cada aluno do programa recebeu duas camisetas, totalizando 80 uniformes doados pelo Sicoob Itapagipe.

A cerimônia de entrega contou com a presença de diversas autoridades e colaboradores, incluindo, as diretoras Nilma Maluf e Cinara Groke, a coordenadora do CRAS Rejaine Tavares, o prefeito Ricardo Garcia e a supervisora do programa Ana Luiza Garcia.

Prefeitura de Itapagipe, Um Jeito Novo de Fazer Melhor!