Portal da Ouvidoria e Disk-ouvidoria 156 estão disponíveis para população de Itapagipe

Saiba o que é a Ouvidoria Municipal de Itapagipe

A Prefeitura de Itapagipe informa que já estão disponíveis os canais de comunicação da Ouvidoria Municipal.

O cidadão pode acessar a página na internet pelo endereço www.itapagipeouvidoria.com.br, pode enviar e-mail para ouvidoria@itapagipe.mg.gov.br ou ligar gratuitamente no Disk-ouvidoria 156, das 11:00 às 17:00 horas.

O atendimento pode ser pessoalmente na Prefeitura, Rua:08, nº1.000 - centro - Prédio da Prefeitura - última sala do corredor esquerdo das 11:00 às 17:00 horas.

As ações da Ouvidoria Municipal de Itapagipe podem ser acompanhadas pela Página do Facebook no endereço https://www.facebook.com/itapagipeouvidoria/.

O que é a Ouvidoria?
Ouvidoria é um órgão que serve como um canal de comunicação direto entre o cidadão e o Governo.

A Ouvidoria da Prefeitura foi criada para identificar, não só as falhas existentes no serviço público, como para também solucioná-las, fortificando assim o compromisso de exercício da cidadania com a participação popular na administração executiva.

Qualquer assunto que seja da competência do poder executivo municipal poderá ser tratado pela Ouvidoria.

Fonte: SECOM