NOVO PORTAL DE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS, CND, ALVARÁS E 2ª VIA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Prefeitura de Itapagipe disponibiliza novo portal para emissão de nota fiscal eletrônica e amplia serviços online como emissão de CND (Certidão Negativa de Débito), Alvarás e 2ª via. O novo sistema começou a funcionar neste sábado (01/04) e pode ser acessado pelos links disponíveis na pagina inicial deste site.

Para acessar o novo portal para emissão de Nota Fiscal Eletrônica, CND, Alvarás e 2ª Via, o cidadão deve clicar nos links correspondentes disponíveis neste site.

O redirecionamento levará ao portal da Horus Soluções Integradas, nova empresa responsável pelo sistema.

No primeiro acesso é preciso informar o CNPJ e o e mail cadastrados anteriormente. Em alguns casos, o e mail informado é do escritório de contabilidade da empresa. Se for o caso, informe-se junto ao seu contador quanto ao cadastro da nova senha e do sistema de acesso novo.

Fonte: Da SeCom